Morto a pauladas e jogado no riacho em Fazenda Rio Grande

Agredido com pauladas na cabeça, João Edemilson Ibairre, 24 anos, foi assassinado no final da noite de quinta-feira, em Fazenda Rio Grande. O cadáver foi encontrado na manhã de ontem no riacho de um terreno nos fundos do Motel Dois Corações, no bairro Gralha Azul.  

Separado há seis meses, João estava jurado de morte na vila onde a mulher morava, na Sapolândia. Impedido de ver as duas filhas, que moram na vila, precisava negociar com a ex-amásia. ?Diante disso, ele foi para o motel, onde ela trabalha. Lá, houve um desentendimento e João foi embora, em sua motocicleta?, contou o superintendente Valdir Bicudo, da delegacia local. ?Na saída, o homem foi rendido e levado para uma pequena rua de chão, que corta a BR-116, onde foi agredido na cabeça. Depois das pauladas, os assassinos levaram o corpo até o riacho ao lado, na tentativa de esconder o cadáver?, resumiu Bicudo. O corpo só não foi levado pela correnteza porque ficou preso a uma ripa, permitindo que fosse visualizado e resgatado pelos investigadores.

De acordo com uma denúncia anônima que chegou à polícia, o assassinato teria ocorrido por volta das 23h e teria sido cometido por pessoas ligadas à ex-mulher de João. No entanto, o superintendente informou que a ex-mulher de João foi até a delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso e até o momento não há nada contra ela. No final da tarde de ontem, a polícia já tinha dois suspeitos do homicídio.

No local do crime, Reni, irmão da vítima, confirmou que João estava sendo ameaçado na vila onde a ex-mulher morava, mas não soube informar quem o teria  agredido. A motocicleta da vítima ainda não havia sido encontrada.

Voltar ao topo