Morto a facadas e pedradas no Jardim Bela Vista

Início da madrugada, um corpo estendido no chão, a identidade no bolso e nenhuma testemunha do assassinato. São com estas informações que os policiais da delegacia de Piraquara investigam a morte de Iranildo Salustiano da Silva, 37 anos, ferido a facadas e pauladas, aos 30 minutos da madrugada de ontem. O crime aconteceu na Rua Nações Unidas esquina com Rua Visconde do Cairu, Jardim Bela Vista.

De acordo com o investigador Maciel, poucas informações foram apuradas no local, apenas que há suspeitas que o assassinato tenha sido motivado por tráfico de drogas. “Ninguém viu o que aconteceu e os vizinhos falaram que nunca viram Iranildo por aqui. Além disso, temos apenas dois investigadores, o que torna o trabalho da polícia ainda mais complicado”, afirmou o policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.