Morto a facadas é jogado em rodovia

Um taxista quase atropelou um corpo que estava jogado no quilômetro 19 da Rodovia do Xisto, em frente à CSN, bairro Sabiá, em Araucária, às 5h30 de ontem. O motorista arrastou o cadáver para o acostamento e chamou a Polícia Militar, que descobriu mais tarde a real causa da morte: Eliabe Rodrigues, 26 anos, levou várias facadas no peito e na barriga. A polícia ainda não sabe quem o matou.

A vítima foi identificada através dos documentos que trazia na carteira. Um fato que intrigou a polícia eram os pés descalços de Eliabe – o que fez surgir a hipótese de latrocínio.

Carro

O funcionário de um estabelecimento próximo disse que, minutos antes de o corpo ser encontrado, viu um carro parado naquele ponto. O veículo, cujo modelo é desconhecido, saiu logo em seguida em alta velocidade – provavelmente, eram os autores do crime que “desovavam” o corpo do rapaz. Outras testemunhas confirmaram que não houve confusão no local, reforçando a hipótese de que os assassinos seriam os ocupantes do veículo.

A delegacia de Araucária, responsável pela investigação, deve conversar hoje com parentes da vítima em busca de novos dados sobre o crime.

Voltar ao topo