Mortes não param no Cajuru

Mesmo com as constantes investidas da polícia na tentativa de devolver a paz à região do Cajuru, mais um jovem entra para as estatísticas de mortes ocorridas no bairro. O estudante Roberson Roberto Carrão, 18 anos, foi assassinado com quatro tiros, às 19h de terça-feira, na Travessa Particular, entre o Linhão do Emprego e a linha férrea. O rapaz foi ferido nas costas e na cabeça, com projéteis de revólver calibre 38.

Segundo informações da população a policiais militares da Patrulha Escolar, o jovem, morador no mesmo bairro, não era usuário de drogas e não tinha inimigos. "A mãe da vítima disse que Roberson era um bom filho e bom aluno, sempre dedicado a terminar os estudos", explicou a soldado Piscilla.

No local, ninguém sabia dizer nada sobre os autores dos disparos, apenas comentaram ter ouvido cinco tiros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.