O mecânico Ademir Alves dos Santos, 25 anos, e o cliente Idiva Mendes Pacheco, 27, dono do Gol, placa CNO-8539, foram mortos a tiros, na tarde de ontem, em frente a oficina mecânica situada na Rua Pedro Polatti, na Fazendinha.
Dois homens em uma motocicleta passaram por eles e descarregaram uma pistola calibre 380. Idiva morreu no local, ao lado do seu carro, e Ademir foi levado ao Hospital do Trabalhador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu assim que foi internado.
De acordo com o sargento Janitski, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, Idiva comprou recentemente o Gol, e como o veículo estava com problemas, levou-o à oficina. Enquanto o mecânico Ademir consertava o carro em frente ao estabelecimento, Idiva acompanhava o trabalho.
Por volta das 15h30, dois indivíduos em uma moto Twister preta passaram pela oficina e atiraram contra o mecânico e o cliente. Idiva, baleado primeiro, morreu no local, e Ademir, ferido na cabeça, foi hospitalizado mas não resistiu. Próximo ao corpo do cliente a polícia encontrou 8 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. ?Ao que tudo indica, o dono do carro era o alvo dos bandidos.
O mecânico morreu porque estava perto dele?, disse o policial.
No local, a polícia não conseguiu apurar outras características da moto. Nenhum morador da região disse conhecer Idiva e por isso a polícia também não conseguiu apurar o motivo da execução. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. (PC)


