Morte no Morro do Piolho na Fazendinha

Quando tentavam escapar de policiais militares que os perseguiam pelas ruas do Morro do Piolho, na Fazendinha, cinco indivíduos que ocupavam o Kadett ACB-6223, furtado horas antes no Portão, saltaram do automóvel em movimento. Quatro deles conseguiram escapar, mas um foi atropelado pelo próprio veículo e morreu no local. Sem identificação – não tinha documentos – o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde aguarda reconhecimento. O grupo perseguido e trocou tiros com os PMs. No confronto, o veículo se desgovernou e o quinteto pulou do carro.

Furto

O Kadett foi furtado às 21h de segunda-feira, quando estava estacionado na Rua Alberto Klents, no Portão. O proprietário acionou a polícia. No início da madrugada, uma viatura da PM deparou com o carro. Quando viram os policiais, os ocupantes tentaram escapar e atiraram contra os PMs, que revidaram. Quando passavam pela Rua Porto Belo, no Morro do Piolho, Fazendinha, o veículo se desgovernou e caiu em uma ribanceira, momento em que os suspeitos pularam. Aproveitando a escuridão, quatro deles se embrenharam no matagal e escaparam.

O delegado Naylor Robert de Lima, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, informou que até a tarde de ontem, nenhum familiar do desconhecido havia procurado a delegacia para identificar o cadáver. Ele disse que a Polícia Militar fez a entrega do carro ao dono e que os policiais da DFRV estão trabalhando para identificar e prender os quatro fugitivos.

Voltar ao topo