Morte no choque com o trem

Uma Parati se chocou com um trem da América Latina Logística (ALL) às 19h50 de anteontem, no Cajuru, zona leste de Curitiba, e causou a morte de uma pessoa. O motorista da perua, Mário Luís Andreta, de 41 anos, foi socorrido pelo Siate mas não resistiu e morreu horas depois, no Hospital Cajuru.

A colisão ocorreu na passagem de nível na Rua Desembargador Antônio Ferreira da Costa. Mário, bancário e morador do Boqueirão, estava sozinho na Parati AIC-4961 e bateu numa composição de trinta vagões vazios que ia de Curitiba a Rio Branco do Sul.

Outro acidente entre um trem e um carro ocorreu às 10h55 de ontem, em Pinhais. O motorista, que não sofreu ferimentos, bateu em uma composição vazia que vinha de Paranaguá para Curitiba. Segundo a assessoria de imprensa da ALL, no caso do Cajuru o motorista desrespeitou a preferência do trilho. A empresa alega que, embora não seja responsável pela sinalização das passagens de nível, instalou equipamentos de segurança em sessenta cruzamentos considerados perigosos na região de Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.