Confusão dentro de uma danceteria terminou na saída, com dois amigos baleados, na madrugada de ontem, em Araucária. O analista de sistemas Maikon Rogério Corrêa, 28 anos, morreu dentro de seu carro. Seu colega, Alisson Chaves Taborda, 19, também foi encaminhado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, Maikon e Rogério tomavam caipirinhas, quando dois desconhecidos esbarraram neles e derrubaram os copos que seguravam. Maikon e Alisson obrigaram a dupla pagar outra bebida.

Por volta de 3h20, as vítimas deixaram a danceteria e iam embora no carro de Maikon, o Celta placa ALK-7412, quando foram surpreendidas pelos inimigos de balada. Os dois estavam num Fox prata e cruzaram a frente do Celta, disparando tiros. Maikon morreu no local, com dois tiros na cabeça. Alisson foi ferido no pescoço.

Suspeitos

Testemunhas contaram à polícia que um dos suspeitos é negro, alto, usava uma corrente de prata e camiseta regata branca e boné da mesma cor. O outro tem pele clara e estatura mediana. Os dois, segundo Recalcatti, aparentavam ter 24 anos.

“Eles estavam acompanhados de uma mulher loira que estava com um vestido quadriculado”, contou o delegado. Recalcatti disse que as vítimas não tinham passagem pela polícia.