Morte misteriosa no Pinheirinho

O desempregado Antônio Vanderlei de Souza Pinheiro, 37 anos, foi morto a tiros, às 22h30 de segunda-feira, em frente a casa onde morava com os três filhos, na Rua Projetada A, na Vila Piratini, Pinheirinho. Familiares não souberam dizer qual seria o motivo da morte. alguns moradores contaram ter ouvido tiros e, em seguida, seis pessoas correndo em direção a uma rua transversal.

Antônio morava com os filhos de 6, 11 e 14 anos desde que a ex-mulher abandonou a família para viver com outro homem, em Fazenda Rio Grande. Durante o dia, as crianças ficavam na casa de uma tia, no terreno vizinho. Segundo familiares, pouco antes de ser morto, Antônio saiu de casa para conversar com uns amigos, nas proximidades.

?Não sabemos o que pode ter acontecido, a gente se falava pouco e, que eu saiba, ele não era usuário de drogas?, contou uma parente.

O soldado Azevedo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, disse que alguns moradores viram seis pessoas entrando em um veículo, que estava parado na esquina. ?Ninguém conseguiu anotar a placa e nem mesmo ver a cor desse carro?, lamentou Azevedo. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Antônio tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma.

Voltar ao topo