Foto: Alberto Melnechuky

Luciane estava no banco do passageiro.

continua após a publicidade

O excesso de velocidade pode ter sido o motivo do capotamento do Escort placa LXJ-2155, dirigido por Eloi Grzbowoski, 47 anos, às 19h de ontem.

No acidente, que aconteceu na Rua Antônio Manosso, conhecida como Principal do Juruqui, em Campo Magro, a passageira Luciane Aparecida Bozza Gomes, 30 anos, morreu na hora, e o motorista não sofreu ferimentos.

Depois de sair da estrada de chão e subir em um barranco do lado esquerdo, o carro ficou com as rodas para cima até a chegada do guincho. O motorista, abalado com o acidente, não quis falar com a imprensa, apenas disse que a moça era sua amiga e morava no Pilarzinho.

O cabo Luciano e o sargento Benites, do Siate do posto Santa Felicidade, disseram que, quando chegaram ao local do acidente, Luciane já estava morta. ?Ela bateu a cabeça com muita violência e aparentemente teve um traumatismo craniano, que será confirmado no Instituto Médico-Legal?, explicou o cabo. Segundo ele, o motorista sofreu ferimentos leves e não necessitou de atendimento.

continua após a publicidade