Não há novidades nas investigações sobre a morte do empresário Aldo Schiocchet, 57 anos, que morreu no Hospital Evangélico durante a tarde de segunda-feira logo após ter sido esfaqueado dentro de sua fábrica de embalagens. Nenhum familiar da vítima foi ouvido oficialmente na Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso. Apenas o irmão do empresário compareceu à policia para a retirada da guia de necropsia. Ele confirmou as informações que haviam sido repassadas aos policiais militares do 12.º BPM que atenderam a ocorrência no local. A faca que estava cravada no peito da vítima foi encaminhada à Polícia Científica para análise, enquanto as algemas encontradas no pulso de Aldo estão recolhidas na DH através de um auto de apreensão.

Depoimentos

De acordo com o boletim de ocorrências a vítima foi encontrada às 15h por dois funcionários dentro de sua empresa, na Rua Darcy Alves de Souza, Campo Comprido. Ele estava algemado e com uma faca cravada no peito. Antes, porém, ele teria atendido um cliente interessado em embalagens, cujas características não foram fornecidas à polícia.

Somente após o depoimento de familiares e funcionários da empresa é que as investigações devem ganhar um direcionamento. O delegado Sebastião dos Santos Neto é o responsável pelo caso.

continua após a publicidade

continua após a publicidade