Alberto Melnechulky / Tribuna
Estavam no Mazda as duas
vítimas fatais do desastre.

Cinco integrantes de uma família, que voltavam de um jantar de formatura, envolveram-se em grave acidente, ontem de madrugada, no Bigorrilho. Dois deles, Sílvio Korubinski Júnior, 15 anos, e a tia dele, Zeneide Korubinski Mendes, 47, morreram no hospital. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu às 2h40 de ontem, na esquina das ruas Francisco Rocha e Padre Agostinho. A família, que voltava de Santa Felicidade, ocupava o Mazda DPB-3333, de Curitiba, que colidiu com o Gol AGQ-8164, também de Curitiba. O motorista do Mazda, Silvio Korubinski, 38 anos, sofreu ferimentos graves e está internado na UTI do Hospital Evangélico. A mulher dele, Rosana, 39, e a filha do casal, Bruna, 11 anos, tiveram lesões leves.

Zeneide, irmã do condutor, era professora de português, formanda de direito e vivia em Florianópolis. Veio a Curitiba apenas para a formatura de um sobrinho. Ela e Sílvio chegaram a ser socorridos pelo Siate, mas morreram no Hospital Evangélico. O motorista do Gol, cujo nome não foi informado pelo Corpo de Bombeiros, também saiu ferido.