No início da manhã de ontem, o corpo de Natália Frutuoso, 39 anos, foi encontrado dentro de sua humilde residência, na Rua Projetada (lote 10) Vila Nosso Chão 7, na Lapa. A causa da morte não pôde ser apurada no local e somente exames complementares que serão realizados no IML poderão detectar. Natália não possuía em seu corpo nenhuma lesão aparente ou perfuração por arma de fogo ou faca, segundo a perícia técnica. O amásio da vítima está detido na delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o sargento Alberto, do 17.º BPM, o detido comentou que a sua companheira sofreu uma queda na madrugada de ontem, quando o casal retornava para casa de um bailão. Natália teria ficado desacordada e foi levada pelo amásio até a casa deles, sendo colocada para dormir. Na manhã de domingo, quando o homem foi acordá-la, notou que o corpo estava rígido e pediu para que um vizinho acionasse a polícia.

Policiais militares se deslocaram até o local e constataram o óbito. “Ela estava deitada em um colchão, coberta, como se estivesse dormindo” contou o sargento. Pela versão do detido, Natália deve ter morrido em conseqüência da queda. O estranho caso vai ser investigado pela delegacia local.