Morta entre pedras de crack em matagal

Uma jovem, de aproximadamente 25 anos, foi assassinada com pelo menos cinco tiros na cabeça, no início da madrugada de ontem, no Conjunto Del Rey, Barro Preto, em São José dos Pinhais. O corpo foi encontrado, por volta das 8h, na Rua Martin del Secchi, ao lado de um matagal, e até a noite de ontem não havia sido identificado.

O superintendente Roberto de Miranda, da delegacia local, contou que moradores escutaram tiros, porém, com medo, não saíram para ver o que tinha acontecido. Em seguida, ouviram barulho de um carro e uma moto se afastando às pressas. Por volta das 8h, encontraram a mulher caída de bruços no chão.

Indícios

Ao lado do corpo, três pedras de crack e uma latinha usada para fumar a droga foram encontradas, indicando que a execução pode ter ligações com o tráfico. Um aparelho celular, que estava na blusa da vítima, foi apreendido. Ela usava calça e blusa preta e, na perna direita, tinha a tatuagem de uma rosa com o nome Nara.

O cabelo era tingido de loiro. Pertences da vítima – bolsa, pedaço de pano e sandálias – também foram abandonados na rua, porém nenhum documento foi encontrado.