Morreu na manhã de quarta-feira no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, Jonathan Moura do Prado, 18 anos. Ele é a terceira vítima fatal entre os cinco baleados durante uma festa na noite de domingo na Rua Epaminondas Ribeiro, Conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba.

continua após a publicidade

Equipes da Delegacia de Homicídios já ouviram familiares das vítimas, os sobreviventes e outras pessoas que estavam na festa, em busca de informações. De acordo com eles, três homens invadiram o local atirando em todas as direções e fugiram, por volta das 23h.

Edivandro Cesar Duarte, 35 anos, morreu na hora, e Willian da Silva Souza, 20, morreu horas depois, no Hospital Evangélico. Além de Jonathan, também foram baleados Ribamar Ribeiro Quadros, 24, e Ezequias Marques Machado, 25, que permanecem internados.

O delegado Rubens Recalcatti acredita que os atiradores tinham um alvo específico. Ele já tem informações de alguns suspeitos. “A casa era usada como ponto de tráfico. O antigo morador, depois de receber muitas ameaças, fugiu, e a casa foi ocupada por algumas das pessoas que estavam na festa”, conta o delegado.

continua após a publicidade

A equipe da DH recebeu denúncias de que, por vários dias e inclusive durante a festa, algumas pessoas consumiam cocaína naquela casa. O motivo do triplo homicídio está relacionado com disputas por ponto de tráfico e dívidas de compra de drogas.

 

continua após a publicidade