Morre rapaz queimado com mais oito no sábado

Um dos moradores da casa incendiada no sábado morreu, segunda-feira, no Hospital Evangélico. Gerson Souza das Neves, 19 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nove pessoas ficaram feridas, entre elas Jeferson Rubira da Silva Domingues, 19, e Gabriel Ângelo Costa, 18, presos no hospital por atear fogo na casa.

O terceiro incendiário, Bruno Rodrigues Gonçalves, 19, se apresentou anteontem à polícia. Com a morte de Gerson, os três responderão por lesão corporal seguida de morte, segundo informou ontem o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH. O hospital informou ontem que duas pessoas ainda continuam internadas em estado grave na UTI e quatro permanecem na ala de queimados.

Namorico

As informações iniciais apuradas por ele davam conta que a irmã de Bruno teria iniciado um namoro com um dos moradores de uma república de operários, na Rua Reinaldo Strobel, no Conjunto Caiuá, na Cidade Industrial. Familiares não teriam aprovado o relacionamento amoroso. Bruno, porém, alegou que sua irmã era ameaçada pelos moradores e, por causa disso, resolveu botar fogo na casa.