O desentendimento dentro de um bailão em Almirante Tamandaré resultou na morte de Alex Alves da Cruz, 19 anos, morador no Jardim Alto Pinheiro, na madrugada de ontem. O rapaz recebeu um tiro na cabeça na madrugada de sábado e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Homicídios em Curitiba, testemunhas contaram que a vítima teve uma discussão com outros freqüentadores e que na saída os envolvidos voltaram a se encontrar. Um novo desentendimento aconteceu e um indivíduo sacou de uma arma e baleou Alex e outra pessoa também. O Siate foi acionado e conduziu os feridos ao hospital. O autor dos disparos é desconhecido.
Investigação
A delegacia de Almirante Tamandaré investiga se a morte está relacionada com a confusão, na qual foi baleado Ezequiel Borba, 22 anos, e outro indivíduo. “Tínhamos a informação de outro nome, mas iremos verificar esta possibilidade”, comentou a escrivã Adriana. Segundo suas informações Ezequiel foi baleado quando descia de um ônibus, depois de ter ido àquele bailão. César Matoso de Lara, suspeito de ter atirado em Ezequiel, foi detido pela polícia e está na delegacia local.
Conforme apurado pela polícia, na madrugada de sábado, várias pessoas lotaram o ônibus madrugueiro, no ponto do Jardim Alto Pinheiro, e uma confusão se armou no interior do coletivo. Um rapaz teria mostrado uma arma, e alguns passageiros pediram para descer, pois preferiam continuar o caminho a pé. “Uma pessoa disse ter ouvido três tiros, depois que uma parte dos passageiros desceu”, contou a escrivã. Suspeita-se que Alex tenha sido baleado neste ponto, mas a confirmação só será possível depois de encerradas as investigações.


