Morre no hospital mulher baleada dentro de casa

Vítima de bala perdida que lhe atingiu a cabeça, Maria Silva de Castro, 36 anos, morreu na madrugada de ontem no Hospital Evangélico. Ela recebeu o disparo na noite de quarta-feira, quando estava dentro de sua casa, Rua Daniel Guimarães, no Atuba, em Colombo. Além dela também saiu ferido o técnico em refrigeração Luís Delfino Amorim, 37 anos, que era vizinho da vítima fatal e que seria o alvo dos marginais. O caso está sendo investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

Tiros

Por volta das 21h40 do dia 13, dois indivíduos armados chegaram na frente da casa de Luís em um Gol prata e fizeram alguns disparos contra ele. Mesmo ferido nas costas, o técnico saiu correndo e conseguiu entrar na residência da vizinha para se refugiar. Mais tiros foram disparados e um deles acabou acertando Maria. Em seguida, os atiradores empreenderam fuga. O Siate foi acionado e encaminhou os dois feridos ao hospital mas Maria não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu. Toda situação pode estar relacionada com o furto do veículo de Luís, um Fiat Uno ano 96, ocorrido há uma semana.

Segundo a vítima, o carro teria sido levado por conhecidos de sua esposa e para não serem descobertos resolveram matá-lo. O furto foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.