Morre mulher encontrada com uma estaca fincada na cabeça

A polícia já conhece a identidade da mulher encontrada com uma estaca na cabeça no sábado, em Colombo. Sanderli Abelitati, 38 anos, morreu na quinta-feira, no Hospital Cajuru. A delegacia do Alto Maracanã investiga a autoria do crime, que chocou policiais e socorristas.

Uma ex-vizinha da vítima, entrou em contato com o Paraná Online e disse que Sanderli havia se mudado para Colombo há duas semanas, após ser despejada de casa, na Rua Visconde de Nácar, Centro de Curitiba. Na antiga vizinhança, ela era conhecida como Sandra e seria usuária de drogas.

Filhos

A polícia confirmou o endereço anterior de Sanderli, mas não revelou informações sobre suspeitos e motivos do crime. De acordo com a antiga vizinha, Sanderli tinha dois filhos, de 6 e 7 anos, que viviam sob os cuidados de outros vizinhos, que forneciam comida e roupas para as crianças. Sanderli foi encontrada por volta das 4h de sábado, na Rua Mamoeiro, Jardim das Graças, em Colombo. Ela foi levada pelo Siate ao Hospital Cajuru, onde foi internada na UTI, onde morreu cinco dias depois.