Morre motorista baleado em assalto

Depois de 14 dias internado, o motorista de táxi Antônio Krulikoski, 49 anos, morreu na manhã de ontem no Hospital do Trabalhador. Ele havia sido vítima de assalto e foi baleado no dia 4 deste mês. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por familiares, no início da madrugada daquele dia, dois indivíduos solicitaram uma corrida na Avenida República Argentina, Portão. Durante o trajeto, na Rua José Gomes de Abreu, proximidades da BR-116, no Xaxim, um dos indivíduos sacou um revólver e deu voz de assalto. Não foi informado se a vítima esboçou alguma reação ou reagiu efetivamente, apenas que o marginal disparou e acertou um tiro na barriga do motorista, abandonando-o naquele local. O taxista foi socorridos pelos atendentes do Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Os marginais roubaram R$ 200,00 da vítima e ainda levaram o táxi Santana placa AJT-8171. O carro ainda não foi localizado e acredita-se que tenha sido desmontado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) que registrou a ocorrência primeiramente.

Familiares da vítima estiveram ontem na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) para buscar a guia de retirada do corpo do IML.

Voltar ao topo