No final da noite de domingo, mais um crime aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), aumentando para quatro o número de vítimas de homicídios ocorridos no bairro, só no fim de semana passado.

Sidnei Rodrigues Maciel, 26 anos, conhecido por "CD", foi morto às 22h30 na Rua Cid Campelo. Ele foi baleado no pescoço, rosto, joelho e ombros, e ainda apresentava sinais de agressão nas costas. O irmão da vítima, conhecido por "Bugalu", está preso no 11.º Distrito Policial. Há informações de que a vítima estava acompanhada de um rapaz, cuja identidade está sendo levantada pela Delegacia de Homicídios. Assim que a testemunha for identificada, os policiais pretendem intensificar as investigações para apurar o motivo e a autoria do crime.

Outros

Na madrugada de sábado, Cézar Alves, 32, também foi morto a tiros. Ele era usuário de drogas e os assassinos seriam dois homens que ocupavam uma moto. Um jovem aparentando 20 anos, ainda não identificado, foi morto da mesma maneira, também de madrugada. Já na manhã de domingo, Emerson Gomes Sampaio da Silva, 29, foi assassinado com três tiros. Todos os crimes estão sendo investigados pela delegacia especializada.