Morre fazendo papel de polícia

Garantir a segurança dos moradores da Rua Eufrida Jacomanski, no Morro da Formiga, no Bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, custou a vida do vigilante Adelar de Campos, 32 anos. Ele foi morto a tiros em uma emboscada, no início da madrugada de sábado.

Segundo Salete Alves, esposa de Adelar, ele era dono da Anjos da Noite, uma empresa de vigilância que atuava na região do Morro da Formiga. ?Ele tinha três funcionários, um para cada turno. Quando acontecia algum arrombamento, os vigias o chamavam para entrar no local e averiguar a situação?, contou a mulher. Segundo ela, ele tinha uma boa lista de clientes e por várias vezes foi na casa de bandidos buscar objetos roubados de seus clientes. ?Não sei o que pode ter acontecido, mas pode ser que tenha sido algum assaltante que queria agir na área e não podia?, suspeita a esposa.

O crime já está sendo investigado pela delegacia de Almirante Tamandaré e, na próxima semana, tanto a esposa quanto os funcionários de Adelar devem ser ouvidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.