Morre em troca de tiros com policiais no Pinheirinho

Um rapaz reagiu a tiros a uma abordagem de policiais militares e morreu baleado no revide, na noite de segunda-feira (12), no Pinheirinho. O local onde ele estava, de acordo com a PM, é frequentemente utilizado para abandono de carros furtados ou roubados.

O jovem, que aparentava ter 30 anos e não portava documentos, caminhava pela Rua Padre Rafael José Kalinowski quando, pouco depois das 20h, uma viatura do 13º Batalhão se aproximou. O rapaz correu, despertando a suspeita dos policiais.

A equipe tentou abordá-lo, mas ele reagiu atirando contra a viatura. O jovem correu para um matagal para tentar se esconder, mas foi localizado, novamente reagiu a tiros e foi baleado no revide. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu minutos depois.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, que foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul). O rapaz vestia calça jeans, cinto de couro marrom, tênis preto com detalhes em cinza e meias cinzas. Ele não havia sido identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba até o início da tarde de ontem.