Morre em troca de tiros com policiais no Cajuru

Um suspeito morreu em confronto com policiais militares do 20.º Batalhão da Polícia Militar, na noite de ontem, no Cajuru. Ele teria participado do assalto a uma residência, na Rua Cuiabá, e foi baleado na garagem de outra casa, onde tentou se esconder. Com o indivíduo, aparentando 25 anos, foi apreendido um revólver calibre 38.

De acordo com o tenente Araújo, por volta das 20h, dois homens invadiram uma casa e renderam a família, enquanto comparsas num Golf azul davam cobertura. Ao perceber a movimentação de viaturas no bairro, os bandidos desistiram do roubo e fugiram.

Muro

Na tentativa de escapar, um deles correu cerca de seis quadras e pulou o muro de uma casa, na Rua Procópio Ferreira Martins, próximo à BR-277. Porém, os policiais o perseguiram, arrebentaram o portão da residência e iniciaram a troca de tiros.

Atingido por vários disparos, o desconhecido morreu antes da chegada do Siate. Os policiais fizeram buscas na região, atrás do outro marginal e do carro, porém ninguém foi encontrado. As informações são que nada foi roubado da residência.