Morre com seis balaços em Colombo

Foto: Allberto MelnechukyMorto com seis tiros, Cleverson José Pereira, 16 anos, foi encontrado caído na esquina das ruas Iara e Itajubá, no Jardim Curitiba, em Colombo. O crime ocorreu por volta da 1h10 de ontem.

Os investigadores da delegacia local não compareram ao local do crime para coletar dados e a polícia encontra dificuldades em esclarecer a morte, porque a população não ajuda com informações. No local, todos afirmaram a policiais militares nada ter visto ou saber sobre o homicídio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.