Morre atropeladoao lado de seu carro

Buscar socorro para consertar um pneu furado significou o fim para Victor Honório da Luz, 65 anos. Ele foi atropelado e caiu morto ao lado do Renault Clio que dirigia, parado no acostamento da BR-376 (Contorno Sul), quilômetro 592, CIC, às 11h20 de ontem. O motorista do veículo que causou-lhe a morte fugiu.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, ao chegar ao ponto do acidente, só encontrou a vítima caída e o Clio AHV-1499 com o pneu dianteiro direito furado e as luzes do pisca-alerta ligadas. “Possivelmente o motorista tentou atravessar a rodovia para buscar auxílio e foi atingido”, acredita o cabo Rietow, do BPRv.

Nenhuma testemunha apresentou-se à polícia para descrever o acidente. Segundo Joice Malakoski, da Polícia Científica, provavelmente um veículo de grande porte causou o atropelamento. “Um carro pequeno deixaria estilhaços dos faróis ou grades de proteção”, falou a perita. Ainda de acordo com Joice, Victor estava atrás de Clio ao ser atropelado e foi projetado contra a porta do carro. Ele sofreu fratura exposta no braço esquerdo, entre outras lesões, e seus óculos voaram a cinco metros de distância.

Voltar ao topo