Morre ao separar briga em bar

Ao tentar apartar uma discussão em uma lanchonete, Odimar Sizanoski, 30 anos, foi assassinado com dois tiros no pescoço, às 5h30 de ontem, em Pinhais. O suspeito é um homem identificado como “Carlão”, que seria integrante do grupo de motoqueiros “Destemidos” e está foragido. Investigadores da delegacia local estão procurando o assassino.

A confusão teria começado com uma discussão por problema de trânsito em frente à lanchonete, na Avenida Iraí. “Carlão” discutiu com outra pessoa e o bate-boca evoluiu para empurrões. Odimar se intrometeu na briga, com o objetivo de acalmar a situação, mas só conseguiu chamar para si a agressividade de “Carlão”. Em seguida, o acusado foi até seu carro, buscou um revólver e voltou para dentro da lanchonete.

Execução

Conforme registrado na delegacia local, Odimar foi prensado contra a parede e “Carlão” atirou duas vezes no pescoço do homem, matando-o na hora. Depois fugiu em um Corsa branco, junto com mais quatro pessoas. Policiais militares do 17.º Batalhão da PM se impressionaram com a violência de “Carlão”, já que ele é conhecido na região e não havia registros de que tenha cometido algum atentado ou crime similar. Odimar era morador no Jardim Weissópolis, naquele município, mas não se sabe se ele e o acusado tinham alguma rixa antiga. “Carlão” seria dono de um bailão, na Vila Palmital.

Voltar ao topo