Morre ao festejar aniversário

A comemoração dos 32 anos de Francisco Geovani de Brito foi encerrada de forma trágica na noite de sábado. Sob o olhar do irmão, o aniversariante foi morto na Rua José Socha, Xapinhal, Sítio Cercado, por um misterioso homem que o presenteou com três disparos.

Francisco, que era natural do Ceará, celebrava o aniversário dentro do bar do irmão Elber. Perto das 21h, um sanguinário penetra interrompeu o festejo, ao entrar no bar, sacar sua arma e atirar cinco vezes na direção de Francisco, acertando-lhe três balaços. O dono da festa, que estava apoiado no balcão, tombou morto na laje fria do boteco, ao lado de uma banqueta de madeira. O assassino fugiu logo em seguida.

Desconhecido

Desconhecido das testemunhas, o autor dos tiros foi descrito como moreno, de 1,75m de estatura, e trajava calça de brim, jaqueta preta e boné preto. A primeira hipótese é de crime relacionado ao tráfico – segundo informações colhidas no bar, Francisco era viciado em drogas. Ele morava com o irmão nos fundos do bar em que foi morto. A Delegacia de Homicídios elaborou boletim de ocorrência sobre o caso e irá investigá-lo.

Voltar ao topo