t75221204.jpg

Jovem voltava do trabalho
quando se acidentou.

Um fatalidade pôs fim à vida de um adolescente, quando ele pedalava no caminho para sua casa no fim de mais um dia de trabalho. Robison Gomes da Rosa, 17 anos morreu na noite de segunda-feira ao bater na traseira de um caminhão estacionado. O acidente aconteceu na Rua São Jorge, Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré.

A morte do adolescente foi presenciada por duas senhoras que caminhavam pela rua, por volta das 23h. Segundo elas, Robison descia a rua no mesmo instante que um carro subia. A luz do farol do veículo teria impossibilitado que Robison enxergasse o caminhão Scania placa ALK -3538, que estava parado na pista. O impacto foi tão forte que a bicicleta do garoto partiu-se ao meio, e ele morreu no local. O adolescente estava voltando para casa, depois de deixar o mercado onde trabalhava como repositor de mercadorias.

De acordo com os soldados Domingos e Afonso, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, o caminhoneiro não será responsabilizado, uma vez que não há placas proibindo estacionar ou trafegar pela rua, nem mesmo guias rebaixadas que pudessem impedir o seu estacionamento.