5 a 6 tiros

Moradores presenciam suspiros finais de rapaz baleado

Felipe Moreira dos Santos, 18 anos, foi morto por volta das 20h na Rua Girassóis, no bairro Nova Morada, Jardim Apucarana, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi executado em um local que, segundo a polícia, seria frequentado por usuários de drogas.

O crime aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua das Rosas e os moradores ouviram de cinco a seis disparos. O rapaz, quando foi encontrado por moradores, ainda respirava. O socorro foi chamado, mas quando o Siate chegou, ele já tinha morrido. O tiro certeiro acertou a cabeça do jovem, mas ele também foi ferido por outros cinco disparos no peito.

Para o delegado Nasser Salmen, tudo indica que o crime aconteceu por disputa por ponto de tráfico. “Tivemos inclusive informações de um cunhado do Felipe que foi morto na mesma região, e no final de semana um tiroteio aconteceu neste mesmo local, mas ninguém ficou ferido”.

Dois investigadores da Delegacia de Almirante Tamandaré estiveram no local e já trabalham para apurar o que aconteceu. Felipe, ainda conforme a polícia, já tinha passagens criminais de quando era adolescente. Denúncias podem ser feitas através do telefone (41) 3657-1220.