Moça usa friso de carro para assaltar ônibus

Um friso lateral de automóvel transformou-se em arma nas mãos de uma jovem identificada apenas como Denise, de 22 anos. O objeto escondido debaixo da blusa simulava a existência de um revólver, mas motorista e cobrador do ônibus da linha Cabral-Portão não se iludiram e pararam a moça, anteontem à noite, na Rua Guabirotuba, Rebouças. Ela foi detida e liberada em seguida pelo 2.º Distrito Policial (DP).

Visivelmente alterada, Denise pegou o dinheiro do cobrador e o devolveu logo depois num gesto brusco, de acordo com a polícia. Percebendo que ela estava desarmada, o motorista a segurou.

Detida pelo 13.º Batalhão da PM, Denise, que não tinha passagem pela polícia, foi liberada após depor no 2.º DP. Segundo a polícia, a devolução do dinheiro elimina as provas materiais do crime, mas a acusada vai responder inquérito por tentativa de assalto. Denise disse que mora na rua e tentou assaltar para se alimentar.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.