Moça encontrada inconsciente em um motel

Foi localizada, na madrugada de ontem, Liliane Azevedo, 26 anos, desaparecida desde o meio-dia da última quinta-feira. Ela estava sozinha e inconsciente num motel em Almirante Tamandaré. Foi encaminhada para o Hospital Evangélico, em Curitiba, onde permanece sedada. Só amanhã a moça será ouvida na Delegacia de Vigilância e Captura (DVC).

Segundo os policiais da DVC, um funcionário do motel desconfiou das características do veículo estacionado na garagem e acionou a polícia. Liliane foi encontrada sozinha e inconsciente, provavelmente sedada.

Segundo a delegada Suzelly Brás, da DVC, ela teria dado entrada no motel, sozinha, na quinta-feira por volta das 18h. "Os funcionários disseram que estranharam porque, no fim da tarde de sexta-feira, ela ainda estava no motel e ninguém teria entrado com ela. Desconfiada, uma funcionária anotou a placa do carro de Liliane e em seguida avisou a polícia", explicou Suzelly. Liliane saiu do trabalho dirigindo o seu carro, um Gol, placa AGE-0459, no bairro Batel, dizendo que ia pagar uma conta em uma loja do ParkShopping Barigüi. Desde então, não havia sido mais vista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.