Denúncia

Moça diz que foi estuprada por segurança dentro de casa noturna

Uma moça de 21 anos procurou a Polícia Civil de São José dos Pinhais para fazer uma denúncia séria nas ultimas horas. A jovem, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia da Mulher e do Adolescente da cidade, disse ter sido estuprada por um segurança de uma casa noturna no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Segundo a jovem, a ação aconteceu na madrugada deste sábado (14), na casa que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Ela contou que enquanto um rapaz a estuprava, outros três seguranças da casa ficaram olhando o ato acontecer. Depois de ser estuprada, a mulher foi com um amigo até a DP e fez o B.O.

Em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer os exames necessários e passou pelo Hospital das Clínicas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis em casos de estupro, com medicação e procedimentos para evitar a contaminação de qualquer tipo de doença. A Polícia Civil ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mas a denúncia está sendo investigada.