Mistério em morte de andarilho no Prado Velho

Sem nenhum documento que o identificasse, um homem foi encontrado morto, com um profundo corte na cabeça, às 2h de ontem. Ele estava caído na Rua Conselheiro Dantas, esquina com a Rua Piquiri, Prado Velho, no meio de uma grande poça de sangue, já sem vida. O desconhecido, aparentando 50 anos, foi descoberto por um segurança que trabalha próximo ao local.

De acordo com levantamento da Polícia Científica, a vítima apresentava um corte profundo na lateral da cabeça, com afundamento de crânio. Nenhum pedaço de pau ou ferro, que poderiam ter servido de arma, foi encontrado próximo ao local. A morte permanece um mistério para a Delegacia de Homicídios, pois ainda não foi possível determinar se o homem foi atacado por alguém ou se teve uma queda violenta.

Os investigadores da DH levantaram que a vítima seria um andarilho, visto freqüentemente pela região, mas ninguém soube identificá-lo. O homem tinha 1,51, 44 quilos e vestia calça jeans, blusa cinza e chapéu preto. O corpo foi levado ao IML, onde aguarda identificação oficial.

Voltar ao topo