Mistério cerca morte de PM

O desaparecimento do soldado da Polícia Militar do município de Pontal do Paraná, Luciano Cordeiro do Amaral (foto), 32 anos, teve desfecho trágico no final da madrugada de domingo. O corpo dele foi encontrado boiando no mar, no balneário Marisol, no litoral do Estado. O soldado foi assassinado com um tiro no peito.

Luciano desapareceu na última terça-feira, quando estava de folga. A Polícia Militar do litoral enviou uma foto e as características do soldado para serem divulgadas pelos jornais, entretanto, por volta das 4h de domingo, o corpo do policial foi encontrado por um pescador.

Na nota enviada à imprensa, a PM descreveu que Luciano vestia uma blusa vermelha e usava um capacete preto com detalhes amarelos quando desapareceu. Depois que o corpo foi achado a polícia negou-se a passar qualquer outra informação. O motivo do crime também não foi revelado e a PM de Pontal do Paraná disse apenas que não descarta nenhuma hipótese para o crime. Tanto a polícia Civil quanto a Militar estão investigando o assassinato. 

Voltar ao topo