Mesmo com duas pistolas na cinta, traficante é morto

Mesmo armado com duas pistolas, Jefferson Alfredo dos Santos Camargo, 19 anos, o “Catarina”, foi assassinado, por volta das 18h de domingo, na margem do quilômetro 4 da Rodovia da Uva, Jardim Eldorado, bairro Roça Grande, em Colombo. Jefferson não percebeu a aproximação dos assassinos e foi morto pelas costas. Antes de fugir a pé, com as armas da vítima, que é suspeita de tráfico, os dois assassinos deram o tiro de misericórdia na cabeça de Jefferson.

O crime aconteceu em frente ao estacionamento de uma chácara, onde acontecia um campeonato de manobras com carros. Testemunhas contaram que Jefferson e os assassinos não participavam do evento automotivo, que reuniu cerca de 400 pessoas. A vítima estava do lado de fora, perto da rodovia e de um grupo de pessoas, quando foi surpreendida pelos atiradores. Quando ouviram os disparos, todos que estavam no local correram e o evento foi encerrado.

Tráfico

Segundo testemunhas, Jefferson era considerado o patrão do tráfico na região e vivia se exibindo com as pistolas. “Ele peitava todo mundo”, disse um homem, que preferiu não se identificar. Depois do crime, o capacete que a vítima segurava também desapareceu. Testemunhas ainda viram quando algo foi retirado do bolso de Jefferson, que, segundo elas, seria uma bucha de droga.

A tenente Pegorini, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico e que os assassinos estavam atrás de suas armas.