Menos um traficante no Largo da Ordem

Investigações do 3.º Distrito Policial (Mercês), sobre tráfico de drogas no Largo da Ordem, levaram para a cadeia o auxiliar de serviços gerais Claudemir Cardoso, 18 anos, conhecido como ?Zé Pequeno?. Ele foi pego em flagrante na última quarta-feira, com 63 pedras de crack, dentro de sua casa, no Parolin.

Segundo o superintendente do distrito, Carlos Alberto do Amaral, os investigadores Pedro e Garcia coletavam informações sobre o tráfico no Largo da Ordem quando ouviram diversos comentários sobre ?Zé Pequeno?. Ele seria um dos grandes traficantes daquela região do centro. Os investigadores descobriram o endereço dele, no Parolin, e, quando chegaram até a Rua Augusto de Mari, abordaram um usuário com duas pedras de crack e perguntaram onde tinha conseguido a droga. A casa de ?Zé Pequeno? foi apontada. Quando os policiais chegaram, o traficante correu para dentro da residência. Lá, foram encontradas 63 pedras embaixo do assoalho.

?Zé Pequeno? foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.