enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Menino catador de papel morre atropelado

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Enquanto catava papel para garantir um dinheiro extra no orçamento da família, o estudante Aparecido Jesus dos Santos, 11 anos, foi atropelado na Rua Brigadeiro Franco, Parolin, às 14h de sábado. O motorista do veículo, um Gol cuja placa não foi anotada, fugiu do local sem prestar socorro. O garotinho ficou gravemente ferido. Encaminhado ao Hospital Cajuru, morreu no início da noite.

Segundo a mãe dele, naquele dia ela o alertou para não ir catar papel porque era perigoso. Entretanto, Aparecido insistiu, dizendo que queria aproveitar o sábado para ganhar um dinheiro, pois na segunda-feira teria que estudar e não poderia fazer isso. A intuição da mãe procedeu e, pouco tempo depois que o menino saiu de casa, um vizinho foi avisá-la do atropelamento. “Fiquei tão nervosa que saí correndo, toda suja e descalça, nem prestei atenção se o motorista estava ali ou não”, contou.

Diomara disse ainda que ela e o marido faziam questão de levar e buscar Aparecido todos os dias na escola. Mas desta vez o zelo dos pais não foi capaz de evitar a tragédia. “Outras crianças já foram atropeladas neste trecho da rua, pois ali não tem nenhum sinaleiro”, afirmou a mãe do estudante, indignada com o ocorrido.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas