A policiais e bombeiros continuam com buscas por Karina Colimo, 10 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (18), em Bocaiuva do Sul. A madrasta dela (e não mãe, como divulgado ontem), Lucinéia Luiza de Almeida, 26, foi localizada na tarde de segunda-feira (23) perto da fazenda onde vivia com seu marido, pai de Karina, na Estrada do Jacaré.

continua após a publicidade

Um investigador da delegacia local relatou que Lucinéia estava amordaçada, com as mãos amarradas para trás, dentro de uma mala. O corpo foi levado ao IML, onde será verificado de que forma ela foi morta. A delegacia trabalha com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), para tentar localizar Karina.

Suspeitas

Divulgação
Lucinéia foi achada em mala.

O suspeito do crime continua sendo um roçador de mato, contratado para limpar um campo da propriedade. O fazendeiro, dono de uma fábrica de tintas automotivas, em Curitiba, deixava a esposa e a filha sozinhas quando ia trabalhar. O roçador teria se aproveitado da situação, estuprado as duas e passado a ameaçá-las para que não contassem nada a ninguém. O fazendeiro declarou à polícia que, no dia do desaparecimento, chegava em casa e cruzou com o roçador. Ele disse ao fazendeiro que as duas mulheres tinham ido a um hospital, pois Lucinéia havia sido mordida por algum animal, e que elas tinham pego carona, num carro dirigido por um homem. O roçador é procurado para dar explicações. A polícia prefere, por enquanto, não divulgar o nome do suspeito.

continua após a publicidade

Judicial

A polícia também passou a investigar se o assassinato e o sumiço da criança tem ligação com a briga judicial entre o fazendeiro e a mãe de Karina, pela guarda da menina.

continua após a publicidade