enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Garota sem saída

Menina foge de casa porque pai é usuário, mas vê tragédia em mocó

Longe de casa, ela viu um rapaz morrer. Agora a jovem está no Conselho Tutelar

  • Por Karen Bortolini

Charles Robson da Silva, 25 anos, foi encontrado morto ontem pela manhã em um mocó, usado para consumir drogas, na Rua Estanislau Donaiski, em Almirante Tamandaré. O homem estava acompanhado de um adolescente e três garotas. Uma delas, de 14 anos, estava desaparecida há três dias de casa. Há suspeitas que o rapaz tenha morrido de overdose.

A garota teria fugido de casa por não aguentar mais o convívio com o pai, que é viciado em crack. Ela foi encaminhada para a delegacia, pois não quis retornar para sua residência com a família. O Conselho Tutelar irá decidir seu destino. Os outros adolescentes não foram localizados

Drogas

Ela garota contou que no mocó foi consumido muito clorofórmio, substância popularmente conhecida por “moranguinho”. O pai do rapaz afirmou que ele estava envolvido há tempos com tráfico de drogas, mas contava com passagem somente por roubo.

Charles estava tendo convulsões quando a garota tentou buscar por socorro. A polícia recebeu uma ligação anônima somente quando o rapaz já estava morto. A delegacia de Almirante Tamandaré aguardar o laudo do Instituto Médico-Legal, mas as suspeitas que ele morreu de overdose são grandes.

Festa

No local onde o rapaz foi encontrado havia indícios de uma “festinha” recente. Garrafas de bebida e bitucas de cigarro foram encontradas na casa, no entanto os policiais não localizaram nenhum tipo de entorpecente. As pessoas que ocupam a casa da frente disseram que não conheciam o grupo que estava no local. O mocó teria sido locado, mas ninguém soube dizer o nome do locador.

Na garagem foram encontrados dois carros “piseiras” (com prestações atrasadas), o Gol placa AHP-9317 e o Corsa, AAW-6177. O Uno usado por Charles estava a algumas quadras do mocó. Ele havia falado para a esposa que iria para Morretes.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas