Morto ainda não teve a sua
identificação confirmada.

Um corpo boiando no Ribeirão dos Padilhas chamou a atenção de uma garota de 11 anos que brincava à margem do córrego, no início da tarde de ontem. Ela chamou seus familiares, que confirmaram a situação e acionaram a Polícia Militar. O corpo estava boiando em meio a uma grande quantidade de lixo e entulhos. A vítima – que não portava nenhuma documentação – estava em avançado estado de decomposição e a causa da morte só será conhecida após a realização de exames complementares no IML. De acordo com a Polícia Científica, aparentemente a vítima não possuía sinais de perfurações. O cadáver foi retirado da água com a ajuda de soldados do Corpo de Bombeiros.

Algumas pessoas que acompanhavam o trabalho da polícia identificaram a vítima como sendo Jorge, um homem que havia desaparecido na última sexta-feira. No IML, não há confirmação da identificação. A vítima foi encontrada trajando uma camiseta e bermuda jeans verde.

Segundo uma moradora da região, o corpo já havia sido avistado no final da tarde de domingo por crianças, mas ninguém foi verificar a veracidade do fato.

continua após a publicidade

continua após a publicidade