Menina desaparecida é encontrada morta

Foi encontrado, no início da tarde de ontem, o corpo da garota Olinda de Fátima Faria de Paula, 8 anos. Ela havia desaparecido nas proximidades da casa dela, no quilômetro 55 da BR-476, em Tunas do Paraná, no dia primeiro de julho.

O mau cheiro exalado do porão da casa do principal suspeito do crime – conhecido por Júlio César Hanaisr – chamou a atenção do novo inquilino do local. Ele acionou as polícias Científica e de Colombo, que cuidam do caso.

Depois de vasculharem novamente o porão, os policiais encontraram o corpo da menina em meio a duas pilhas de tijolos que estavam amontoados num canto. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e por isso não foi possível detectar como a menina foi morta.

O suspeito pela morte, Júlio Cesar, está desaparecido desde o dia que o desaparecimento da menina começou a ser investigado. Dia 2 de julho, os pais da menor comunicaram a polícia sobre o sumiço.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.