Um morador de rua foi morto com um golpe certeiro na cabeça, deferido com um pedaço de madeira. A força empregada pelo assassino chegou a amassar o rosto e quebrar os dentes da vítima.

continua após a publicidade

O corpo estava numa casa na Avenida Silva Jardim, entre as Ruas Teixeira Soares e Rodrigo Alves, no Seminário, que é conhecida como “mocó” frequentado por usuários de drogas. Uma desconhecido alertou a polícia sobre o corpo, ontem, por volta das 14h.

Outra frequentadora do “moco”, disse que o morto se chamava Rafael e teria 35 anos. Segundo a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, o crime aconteceu na madrugada e provavelmente a vítima recebeu o golpe quando estava dormindo.

Reclamação

continua após a publicidade

Aracélis Copedê, proprietária de uma clínica próxima do “mocó”, informou que há tempos são registradas queixas na prefeitura, para que alguma providência seja tomada com relação à casa abandonada.

O proprietário, segundo ela, chegou a fazer um muro, porém os moradores de rua e usuários de drogas continuam usando o local. Por duas vezes eles colocaram fogo na casa, apagado pelos bombeiros. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para identificação.

continua após a publicidade