Mecânico guardava moto roubada em Pinhais

A motocicleta roubada, que mantinha em casa, rendeu prisão em flagrante para o soldador Oziel Forggel, 29 anos. Ele foi autuado por receptação na Delegacia de Pinhais, embora alegue desconhecimento da origem do veículo.

A CG 125, placa AKM-4348, foi tomada em assalto em 3 de abril na Vila Perneta, Pinhais. A vítima era uma mulher. No final de semana, policiais militares receberam uma denúncia e localizaram a moto na garagem da casa de Oziel, na Vila Amélia.

O detido alegou que a moto foi deixada na véspera pelo vizinho, Ederson Pereira da Silva, 22 anos, e indicou o endereço deste. “Ederson também foi detido pela PM e reconhecido pela vítima como autor do assalto”, disse o delegado Gérson Machado, da delegacia de Pinhais.

Oziel disse que tirou satisfações com Ederson depois da prisão. “Ele poderia ter me falado que a moto era roubada. Não iria ficar com ela”, alegou o detido, que não tinha passagem pela polícia.

Como não estava mais no estado de flagrância, Ederson foi indiciado em inquérito e liberado. “Estamos solicitando a prisão preventiva dele”, disse Machado.

Voltar ao topo