Mecânico fuzilado dentro do carro

Por chamar a atenção de pessoas que estavam na Rua Engenheiro João Vizioni, próximo da esquina com a Marcos Campos, Vila Verde II, o mecânico Samuel Burth, 24 anos, foi morto dentro de seu carro, às 4h30 de ontem. A companheira dele, Aparecida Bueno Martins, 44 anos, foi baleada e sua irmã Dolores, que também estava no carro, foi atingida de raspão no joelho por um tiro.

Todos estavam dentro de um Monza, conduzido por Samuel, e tinham ido a uma lanchonete comprar cigarros. Na volta, passaram por dois homens que estavam no meio da rua. “Ele abriu o vidro e disse: “A rua é tão grande, vão pela beirada”, relatou Dolores. Os desconhecidos não gostaram e atiraram. Desgovernado, o carro foi parar em um monte de areia, poucos metros depois. “Eu lembro que foram três tiros”, registrou a mulher, que se abaixou no banco de trás. Ela foi ferida de raspão e não precisou de atendimento médico.

Morte

Samuel foi atingido nas costas e ainda conseguiu sair do veículo, mas não resistiu. Aparecida pediu para a irmã chamar a polícia e foi socorrida pelo Siate. Ferida na perna e na barriga, ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em estado grave. Os atiradores foram descritos como morenos, um vestindo blusa branca e toca e o outro, uma blusa vermelha de time de futebol.

O crime foi atendido pela Polícia Militar e registrado na Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo