Matam no interior de casa e levam até a geladeira

Três tiros na cabeça mataram Samuel de Miranda, 58 anos, no início da manhã de ontem, no Uberaba. Ele foi assassinado no interior de casa, na Rua Corredor Central, Jardim Icaraí. Segundo vizinhos, foram roubados da vítima um veículo Belina, uma geladeira, uma televisor e um aparelho de som. Mesmo assim, a polícia ainda não sabe se Samuel foi vítima de latrocínio (roubo com morte).

?Quando chegamos, ele estava deitado no chão, atingido por três tiros. Os vizinhos, que ouviram os disparos, relataram que algumas coisas de Samuel estavam faltando, mas não sabemos se eles mataram para roubar ou se só aproveitaram a situação para levar os objetos?, disse o soldado Dusi, do 20.º Batalhão da Polícia Militar.

No local, os comentários eram de que fazia um mês que Samuel morava na casa, sozinho. Em função do roubo dos objetos, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. ?Ele foi roubado, mas ainda iremos apurar se foi realmente latrocínio?, observou o delegado Rubens Recalcatti. Samuel tinha antecedente criminal por estupro. (MV)

Voltar ao topo