Matam empresário e roubam seu veículo

t102151104.jpg

Vítima tinha R$ 1.500,00 no bolso.

A possível reação a uma tentativa de assalto pôs fim à vida de um comerciante na tarde de sábado. Flávio Yoshito Takayama, 23 anos, foi baleado durante um assalto na avenida Paraná, Boa Vista, e levado por bandidos a algumas quadras do local, na Rua Camile Flamarion, Barreirinha. Depois de matá-lo, os assaltantes fugiram com o carro da vítima, um Honda Civic de cor preta.

De acordo com o que foi apurado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, Flávio recebeu voz de assalto quando trafegava próximo ao terminal de ônibus do Boa Vista. Três homens o teriam abordado e dado voz de assalto na tentativa de levar seu carro. Ao reagir, Flávio foi baleado com tiro na cabeça e os bandidos entraram em seu carro, fugindo do local. Algumas testemunhas, ao verem o que tinha acontecido, acionaram a polícia e informaram que o grupo tinha seguido para a Barreirinha. Depois de percorrer algumas ruas, os policiais militares encontraram o corpo de Flávio, jogado na Rua Camile Flamarion.

Dinheiro

A perita Vilma, do Instituto de Criminalística, esteve no local, e, nos bolsos de Flávio, encontrou além dos documentos a quantia de R$ 1.500,00. A polícia acredita que o dinheiro que Flávio carregava tenha motivado sua reação ao assalto. O rapaz era morador de Pinhais e trabalhava na farmácia de propriedade de seus pais. O latrocínio – roubo com morte – será investigado pela polícia.

Voltar ao topo