enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Matador que fugiu com bebê na RMC continua sumido

A polícia acredita que o suspeito deve se apresentar na delegacia

  • Por Janaina Monteiro

Policiais da delegacia de Fazenda Rio Grande estão à caça de Gilberto Renato Wergenski Junior, 20 anos, que matou a mulher grávida, no final de semana, e desapareceu com o outro filho do casal. A polícia acredita que o suspeito deve se apresentar na delegacia depois de passar o período de flagrante.

A delegacia informou ontem que duas equipes estão seguindo informações que levem ao paradeiro do rapaz. Mas até a tarde de ontem, nem ele nem o filho haviam sido localizados.

Grávida de dois meses, Joice Aparecida dos Santos, 17 anos, foi morta a tiros pelo marido, na manhã de domingo, na residência onde moravam. Vizinhos teriam visto Gilberto fugindo a pé com o filho, de um ano, enrolado num cobertor. Familiares relataram que o casal brigava com frequência e, na quinta-feira da semana passada, Joice teria passado a noite na casa do pai depois de mais uma discussão. Apesar dos apelos constantes da família para deixar o marido, a adolescente insistia em ficar com Gilberto, que já tinha passagem por assalto.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas