Mata vizinho a facão após discussão

A discussão a respeito do portão de uma residência foi o motivo de um assassinato e uma tentativa de homicídio, às 20h30 de quarta-feira, no Uberaba. Analdo Cunha, 42 anos, foi morto com vários golpes de facão, e seu amigo Acir Santos Medeiros, 37, também foi ferido, mas rapidamente foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave.

O soldado Edilson, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, disse que Analdo era morador na Rua Nicodemos Zeglim, vizinho a uma borracharia. ?Ele e o borracheiro estavam se desentendendo, porque Analdo queria colocar um portão entre as duas propriedades?, disse o soldado.

Pensando em resolver a situação de uma vez por todas, Analdo e Acir foram conversar com o borracheiro, mas foram surpreendidos pelo seu sobrinho, um rapaz identificado com ?Jhony?, que armado de um facão, passou a persegui-los.

Analdo foi atingido em um terreno baldio, na esquina da sua casa, e morreu na hora. Acir foi ferido alguns metros adiante.

Segundo Jonathan Taborda, vizinho de Analdo, já fazia algum tempo que os vizinho se ameaçavam.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.