enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Mata rival com barra de ferro

  • Por Clewerson Bregenski
O corpo de Ivo Oliveira ficou
estendido em frente à casa,
atraindo a atenção de curiosos.

Com golpes de uma barra de ferro, Ivo Batista de Oliveira foi morto na tarde de ontem na Rua das Flores, Jardim Monte Castelo, em Colombo. O autor do homicídio – que está hospitalizado – foi o amante da mulher da vítima.

De acordo com o investigador Anselmo, da Delegacia de Alto Maracanã, a confusão teve início pela disputa de quem passaria a noite com Jacira, esposa de Ivo. “Pelos levantamentos descobrimos que Adão queria passar a noite com ela mas a vítima não teria consentido que a mulher saísse de casa”, contou o policial. Diante dessa negativa, Adão esperou que Ivo fosse para a rua e foi tomar satisfações. Um possível desentendimento ocorreu e o amante pegou um pedaço de ferro afiado e desferiu dois golpes na cabeça do rival. Ivo caiu morto no meio da rua de terra batida, em frente a várias residências.

Perseguição

Depois dos golpes, Adão saiu correndo mas foi perseguido por populares, indignados com o brutal assassinato. Há algumas quadras do crime, o rapaz foi alcançado e quase linchado. Apanhou bastante e foi encaminhado pelo Siate, em estado grave, para o Hospital Evangélico, segundo o sargento Sentone.

De acordo com o policial, Adão já tem passagens por homicídio e permanecerá no hospital com escolta policial. “Ele está em condicional e quando sair do hospital será interrogado aqui na delegacia de Alto Maracanã”, informou o investigador Anselmo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas